Príncipe William vai convidar os Beckham

David e Victoria Beckham já estão na pré-lista de convidados para o casamento de príncipe William e Kate Middleton, marcado para dia 29 de Abril de 2011, na Abadia de Westminster, em Londres.

"William já disse a David que o convite estava a caminho. David e Victoria ficaram emocionados, e estão esperando ansiosos", disse uma fonte do casal, citada pelo site de celebridade Popcrunch.

William ainda não é tecnicamente um chefe de Estado, por isso não é obrigado a convidar dignitários estrangeiros, mas a lista de convidados estará cheia de VIP de todo o mundo. A lista oficial de convidados só deverá ser anunciada oficialmente pela Casa Real britânica no final de Fevereiro do próximo ano.

Segundo a mesma fonte, o príncipe Harry, irmão de William, será o padrinho, enquanto a irmã de Kate, Pippa, assumirá o papel de dama de honor. Quanto à lista em que figuram os amigos dos noivos, essa está praticamente definida.

O casal quer que estejam presentes no seu casamento algumas instituições de caridade, uma escolha que está ser realizada de uma forma muito ponderada. "Eles estão a pensar cuidadosamente sobre quais as instituições de caridade que convidarão", acrescentou a fonte.

O casamento real de William e Kate é a cerimónia mais aguardado do próximo ano, só podendo ser comparada com a união, em 1981, do príncipe Charles e Diana, os pais de William.

Últimas notícias

Mais popular