Kate Middleton compra vestidos baratos para a lua-de-mel

A futura princesa de Inglaterra colocou de lado a alta costura e ontem renovou o seu guarda-roupa na loja Warehouse, em Chelsea. Em quatro peças gastou apenas de 254 euros.

A pouco mais de uma semana para o casamento mais esperado do ano, Kate Middleton já pensa na lua-de-mel. A noiva do príncipe William dirigiu-se à loja Warehouse, em Chelsea, e, em apenas 20 minutos, comprou quatro peças de vestuário.

Os funcionários da loja afirmaram ao Daily Mail que a futura princesa de Inglaterra veste o número 36 e que é "muito simpática". "A Kate Middleton apareceu na nossa loja situada em King's Road e escolheu algumas peças de Verão extraordinárias", confidenciou um dos empregados.

A noiva do príncipe William desembolsou cerca de 254 euros e levou para casa uma blusa branca, um vestido assimétrico, um vestido cai-cai com um estampado florido e ainda um outro vestido com motivos tropicais.

As escolhas lançam a suspeita de que Kate Middleton e o príncipe William terão escolhido um destino tropical para gozar a lua-de-mel. A primeira noite na condição de casados será passada no Palácio de Buckingham.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular