Kate Middleton acenou ao povo

Antes de subir para a sua suite no hotel Goring, em Belgravia, a noiva real fez as delícias das centenas de pessoas que estavam na rua à espera de vê-la.

Kate Middleton já está no hotel onde vai passar a sua última noite de solteira e de onde irá sair amanhã para a Abadia de Wesminster, onde se casará com o príncipe William de Gales.

Mas mesmo antes de dar o "sim", Kate Middleton já se porta como uma princesa. A jovem de 29 anos chegou esta tarde ao hotel Goring, no centro de Londres, acompanhada pela mãe, Carole, e a irmã, Pippa, e não se fez rogada ao sorrir e acenar aos populares que gritavam o seu nome na rua.

Últimas notícias

Em setembro, três juristas protocolaram o impeachment de Dilma. Nos últimos dias de 2015, Eduardo Cunha aceitou-o. Desde então, o vice-presidente tornou-se presidente interino e a presidente eleita foi afastada. Popularizaram-seexpressões como "golpe" e "tchau querida". As ruas encheram-se, o povo assustou-se com o (baixo) nível dos seus parlamentares e o mundo fez zoom no país. Quase um ano depois, escreve-se a última etapa do processo.

Partilhar

Conteúdo Patrocinado

Mais popular