Óbidos congratula-se com estágio

Uma "grande conquista". Telmo Faria, presidente da Câmara Municipal de Óbidos, defende que a Federação Portuguesa de Futebol acertou na escolha para o estágio do Euro 2012.

"Fechámos há pouco tempo aquilo que é uma grande conquista para o concelho de Óbidos e que, a partir de hoje [quarta-feira, 11 de Janeiro de 2012], estou autorizado a divulgar: Nós seremos o território da seleção portuguesa de futebol na preparação para o Euro 2012 [terá palco na Polónia e na Ucrânia, entre 8 de Junho e 1 de Julho]", disse Telmo Faria, durante o discurso de comemoração do feriado municipal.

O presidente da Câmara Municipal de Óbidos congratulou-se, com estas palavras, com a escolha da Federação Portuguesa de Futebol, que optou por Óbidos para ser o local a seleção nacional de futebol, orientada por Paulo Bento, irá preparar a fase final da competição.

Na fase de grupos da prova, Portugal irá discutir o acesso aos quartos-de-final do evento num agrupamento em que também marcarão presença as congéneres da Alemanha, da Holanda e, ainda, da Dinamarca.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular