Danny: "Pensei que estava ganho"

Danny, presente esta quinta feira no Aeroporto da Portela, alguns minutos antes da chegada da comitiva da Seleção, lamentou a derrota nas meias-finais do Euro 2012, mas elogiou o desempenho de Portugal na competição

"Foi pena não termos chegado à final, mas a equipa está de parabéns. Fomos sempre melhorando ao longo da prova, sendo melhores que os nossos adversários. Ontem [quarta feira] não se viu aquela Espanha superior", referiu o internacional português, afastado dos convocados depois de contrair uma grave lesão num joelho.

"Quando o Rui Patrício defendeu pensei que estava ganho mas faltou-nos sorte. Os penaltis são 50-50 e ontem caiu para o lado da Espanha. Se ganhássemos seríamos fortes candidatos à vitória", afirmou ainda o extremo do Zenit.

Danny viajará para o Algarve, onde vai continuar a sua recuperação, com o objetivo de recuperar a forma e, em último caso, estar presente no Mundial 2014. "Já falei com os meus colegas. Estão tristes mas felizes pelo que fizeram. É pensar que no Mundial vamos fazer melhor", acrescentou.

Últimas notícias

Recomendadas

Contéudo Patrocinado

Mais popular