Bola de Ouro - Prémio de Ronaldo mostra capacidade de formação do Sporting, Soares Franco

O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, manifestou-se hoje “felicíssimo” com a atribuição da Bola de Ouro da revista France Football ao futebolista Cristiano Ronaldo, considerando-o também uma distinção à capacidade de formação do clube.

“É um prémio justo e merecido pela excelente época que o Cristiano Ronaldo fez durante toda a última temporada”, considerou o presidente do Sporting, clube do qual Cristiano Ronaldo se transferiu em 2003 para o Manchester United.

O presidente dos “leões” lembrou ainda que o mesmo prémio foi atribuído a Luís Figo em 2000, afirmando que duas distinções a jogadores formados nas escolas do clube são um orgulho para o Sporting.

“(Os prémios) São uma demonstração da capacidade dos escalões de formação do Sporting de produzirem talentos que conseguem chegar a número um do futebol mundial”, referiu.

Cristiano Ronaldo tornou-se hoje o terceiro português a ser distinguido com a Bola de Ouro, depois de Eusébio ter recebido o galardão em 1965, e Luís Figo, em 2000.

Últimas notícias

Recomendadas

Contéudo Patrocinado

Mais popular

Pub
Pub