Valência volta à carga por Insúa

Leões pedem 10 milhõe de euros pelo passe do lateral esquerdo argentino, mas admitem vender por uma verba um pouco inferior.

Emiliano Insúa volta a ser alvo principal do Valência para reforçar o lado esquerdo da defesa. No entanto o Sporting tem o jogador protegido por uma cláusula de 30 milhões de euros e não está disposto a conversar por menos de 10 milhões de euros, mas uma oferta perto desse valor será equacionada, apurou o DN.

No entanto, na primeira conversa entre os dirigentes espanhóis e os portugueses, o Valência só manifestou vontade de oferecer metade disso, soube o DN. Isto porque já esta época o clube contratou um lateral em Alvalade para a direita, João Pereira, por 3, 6 milhões de euros.

Os leões querem jogar com o desespero dos espanhóis, que viram Didac Vilà falhar os exames médicos e necessitam de um lateral esquerdo com urgência. Mas Insúa não é o único alvo, já que Monreal, internacional espanhol do Málaga, também é opção e mais barata (passe custa seis milhões de euros).

Últimas notícias

Recomendadas

Contéudo Patrocinado

Mais popular

Pub
Pub