Sporting pode ser excluído da Europa na próxima época

Presidente dos leões avisa que as contas do clube leonino "não estão fáceis" e que isso pode levar a que a UEFA não aceite a equipa nas competições europeias.

Godinho Lopes avisa que a presença do Sporting nas competições europeias do próximo ano poderá estar em risco. O presidente dos leões apelou à necessidade de melhorar as finanças do clube, de modo a que a UEFA aceite a presença do Sporting na Liga Europa.

"As contas da SAD do Sporting não são fáceis, são complicadas, nunca o escondemos. Queremos diminuir o número de empresas para baixar os custos. Ficamos com o Sporting e com a SAD. Temos de alterar o balanço para sermos aceites na UEFA e jogarmos as competições europeias", frisou Godinho Lopes, à margem da festa dos Núcleos do Sporting no distrito de Coimbra.

Sobre o duelo com o Atlético Bilbau, marcado para a próxima quinta-feira, em Alvalade, a contar para as "meias" da Liga Europa, Godinho Lopes apelou ao apoio dos adeptos. "É um jogo importante e temos a equipa concentrada. Esperamos uma grande festa na quinta-feira, queremos todos os sportinguistas juntos, não só em Alvalade como também no resto do país e do mundo", frisou. O dirigente deixou, ainda, uma mensagem de apoio curiosa ao técnico dos leões: "Aperta com eles, Sá Pinto!"

Últimas notícias

Mais popular