Leão de serviços mínimos vence Arouca na Taça da Liga

Valeu o golo de Alan Ruiz aos 44 minutos. Sporting iguala o Varzim na liderança do grupo A.

O Sporting estreou-se na Taça da Liga 2016 com uma vitória, sobre o Arouca (1-0). O jogo da primeira jornada do grupo A da prova, no estádio José Alvalade, foi resolvido com um golo de Alan Ruiz aos 44 minutos.

Com esta vitória, o Sporting iguala o Varzim na liderança do grupo, ambas as formações com três pontos, depois de os poveiros, da II Liga, terem vencido o Vitória de Setúbal, da I Liga, igualmente por 1-0, na terça-feira.

Esquecendo o ' Caso do Túnel de Alvalade', que acabou com processos instaurados aos dois clubes, as equipas de Jorge Jesus e Lito Vidigal voltaram a medir forças (no dia 6 de novembro, os leões venceram por 3-0). E o Sporting voltou a sair vencedor, desta vez pela margem mínima.

Jesus fez uma revolução na convocatória e deixou de fora Rui Patrício, Wlliam Carvalho, Adrien, Bryan Ruiz, Bas Dost e Gelson Martins, enquanto Rúben Semedo vai cumprir castigo, após ter sido expulso frente ao Boavista. Com dez alterações no onze inicial, Elias e Petrovic mostraram que podem ser opção mais vezes.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular