Matías Fernandez já está em Florença para assinar

O médio chileno já cumpriu os exames médicos e deve ser apresentado ainda esta quinta-feira, com a camisola da Fiorentina; jogador vai assinar por quatro épocas.

Matías Fernandez já está em Florença e deve ser apresentado ainda hoje. O jogador chileno realizou os exames médicos e vai agora assinar contrato antes de ser oficilializado como jogador da Fiorentina.

O valor da transferência ainda é um mistério, no entanto a maioria da imprensa italiana fala em quatro milhões de euros. Certo é que o ex-clube, o Villarreal, ainda tem direito a 20% do valor da transferência sobre uma mais valia de 3,6 milhões, verba pela qual os espanhóis venderam o chileno ao Sporting em 2009.

Certo é que o médio tinha apenas mais um ano de contrato (até junho de 2013) e deixa Alvalade sem provar todo o seu futebol. Sá Pinto já não contou com Matías Fernández no treino matinal, após o triunfo na Pepe Super Cup (quarta-feira).

O empresário do jogador, Alejandro Santiesteban, admitiu à revista El Grafico que o jogador está "muito feliz" por rumar a Itália e que a mudança será consumada "a título definitivo".

Últimas notícias

Recomendadas

Contéudo Patrocinado

Mais popular