Lewis Mbah Enoh vai ser leão até 2019

Avançado camaronês de 21 anos já marcou nove golos no Campeonato Nacional de Séniores (série E).

Lewis Mbah Enoh está perto de ser jogador do Sporting. Tal como o DN avançou esta quarta-feira, os leões chegaram a um acordo com o Sourense para a transferência do avançado camaronês de 21 anos, que esta época já marcou nove golos no Campeonato Nacional Seniores (série E).

O jogador vai assinar um contrato válido para as próximas cinco épocas e meia, devendo chegar à Academia antes do Natal e começar a época ao serviço de Leonardo Jardim ou de Abel Ferreira.

Os dirigentes leoninos querem ver Mbah Enoh em ação antes de decidir em que plantel será integrado no início, mas o mais provável é que comece na equipa B. Ainda assim, tudo vai depender da abordagem ao mercado para o reforço do plantel principal.

Últimas notícias

Da depressão profunda ao ouro aos 35 anos, da batalha contra o cancro à luta pelas medalhas. Os Jogos Olímpicos são assim, férteis em histórias de superação. Não há momento nem lugar tão inspiradores para um atleta desafiar as suas próprias capacidades. Alguns ultrapassam infâncias atribuladas antes de encontrarem a glória olímpica, mostrando o quão democrático pode ser o desporto. O DN conta-lhe as histórias de Ervin, Isaquias, Santiago, Sakshi e Asuka, cinco exemplos de vida que brilharam nas margens do Rio. paulo paulos

Partilhar

Conteúdo Patrocinado

Mais popular