Godinho Lopes acredita na renovação de Adrien

O presidente dos leões mostrou-se confiante na permanência do médio de 23 anos, que termina contrato com o clube no final da presente temporada.

Godinho Lopes falou, esta terça-feira, sobre a situação de Adrien Silva e mostrou-se confiante na renovação do vínculo contratual que liga o médio ao Sporting.

"Gostei de ver a satisfação com que alinhou na primeira jornada, diante do V. Guimarães. A seu tempo, será um processo concluído. Estou otimista", confessou o líder do clube de Alvalade durante a cerimónia de assinatura da escritura do protocolo entre o Sporting e a Câmara Municipal de Odivelas.

Quando a Oneywu, Godinho Lopes relembrou que nem todos os jogadores podem ficar no plantel e que o Sporting tem vários jogadores com muita qualidade: "O plantel está recheado de internacionais e essa é uma decisão do Sá Pinto."

O dirigente referiu-se ainda ao encontro com o Horsens, a contar para a primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa, assegurando que os leões estão concentrados. "Não há vitórias antecipadas. Temos que pensar neste jogo e depois apontar a voos mais altos. Mas a preocupação está no jogo da Dinamarca e nada mais", declarou.

Últimas notícias

O patrão do grupo Tiens é uma das 30 maiores fortunas da China e premeia os funcionários com férias: 2500 pessoas começaram a chegar ontem a Espanha. Foram fretados 20 aviões e reservados 1650 quartos. A fatura são sete milhões de euros

O norte-americano Dan Price foi considerado o melhor patrão do mundo depois de aumentar o salário mínimo dos trabalhadores para 4 mil euros. Mas tem um milionário chinês a morder-lhe os calcanhares. O fundador do grupo Tiens, Li Jinyuan, vai desembolsar 7 milhões de euros para levar 2500 funcionários da sua empresa de férias a Espanha.

Partilhar

Mais popular