"Eu sinto-me útil no Sporting e a SAD está unida"

Presidente do Sporting respondeu assim a Eduardo Barroso, líder da Mesa da AG, que ontem fez tremer o universo leonino ao equacionar sair do cargo.

Godinho Lopes negou qualquer conflito com Eduardo Barroso, líder da Mesa da Assembleia Geral do clube, que disse sentir-se desaproveitado e equacionar sair do cargo. "Está tudo bem, o Eduardo Barroso está de férias e falou enquanto adepto. Já lhe liguei para conversarmos quando regressar, não faz sentido falar na saída dele pois foi eleito pelos sócios. A pergunta tem de ser feita ao contrário, se o Eduardo tem confiança na direção", defendeu o presidente leonino.

O presidente leonino, que hoje completa 60 anos, afirmou ainda sentir-se bem ao serviço do clube: "Eu sinto-me útil no Sporting e a minha preocupação é servir o clube. A SAD está unida nas decisões e tranquila em relação ao futuro."

Depois, seem revelar pormenores, o presidente do Sporting revelou que "em setembro será anunciado um novo acordo com a China", na sequência do que já aconteceu com a Índia.

Godinho Lopes falou à margem da assinatura do protocolo com a CM Odivelas para a utilização do pavilhão polidesportivo local, onde os leões vão juntar a maioria das modalidades do clube. O acordo visa a cedência, por parte da Câmara Municipal de Odivelas, do pavilhão para os próximos 20 anos.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular