Carrillo em grande na vitória do Sporting

Leões derrotaram Saint Étienne (3-1) na apresentação aos associados para a temporada 2012/2013.

O Sporting venceu o Saint Étienne por 3-1, no jogo de apresentação aos sócios e adeptos. O pontapé de saída estava marcado para as 19.30, mas eram 18.34 quando começou a apresentação individual de jogadores, treinadores, médicos e roupeiros.

O primeiro a ser chamado foi... o número 1, Rui Patrício, que depois de tanta especulação quanto a uma possível saída mantém-se em Alvalade, pelo menos para já.

Foram chamados 24 futebolistas ao palco, colocado no centro do relvado, não tendo existindo supresas de última hora. Faltaram apenas Labyad, atualmente em representação da seleção marroquina nos Jogos Olímpicos - ainda assim foi lembrado, com a sua figura a aparecer nos ecrãs gigantes - e Valentín Viola, que só chega a Lisboa a 10 de agosto.

O Sporting adiantou-se no marcador aos 34 minutos, com Carrillo a desviar de cabeça cruzamento de Capel. O peruano aumentou para 2-0 aos 58', lance iniciado numa bela assistência de Adrien.

O 3-0 foi de Van Wolfswinkel, na marcação de um penálti e o máximo que o Sain Étienne conseguiu foi reduzir para 3-1.

Foi uma vitória justa do Sporting e uma exibição com momentos agradáveis, com Carrillo em grande destaque. Não apenas pelos golos, mas pelas boas jogadas que construiu.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular