André Pinto diz que objetivo é festejar no final da época

O futebolista André Pinto afirmou esta segunda-feira que o objetivo do Sporting é festejar no final da temporada, referindo que a equipa está a trabalhar para estar preparada para o início oficial da época

"Vê-los chegar [Fábio Coentrão e Mathieu] foi positivo. Estamos todos com o mesmo espírito, que é podermos festejar no final. Claro que há tolerância zero nesse sentido, até porque quem está no Sporting sabe disso em que altura for. A grandeza do clube assim o exige", disse o jogador, citado no sítio oficial do clube.

André Pinto, de 27 anos, chegou esta temporada ao Sporting, proveniente do Sporting de Braga, tendo assinado um contrato válido por cinco temporadas.

"Senti-me bem no esquema de 3x5x2. O 'míster' é que toma esse tipo de decisões e sou mais um a trabalhar para fazer o melhor que posso em prol do clube. Seja em que esquema for", garantiu.

Em relação à pré-época dos 'leões', o defesa-central afirmou que o ideal é ganhar, mas salientou que, nesta fase da temporada, os resultados não são o mais importante.

"A equipa está a captar as ideias que nos têm sido passadas. Existe algum cansaço, normal desta fase. No entanto, temos assimilado e crescido sobre o que tem estado menos bem. Há que continuar a crescer para estarmos preparados quando começar oficialmente", defendeu.

Últimas notícias

Em 2013, o Governo Passos obrigou-se a três campanhas de sensibilização da opinião pública, até 2020, para combater a discriminação dos ciganos. Em 2017, o candidato do PSD a Loures faz a campanha contra eles; as sondagens dizem que a maioria aprova. De acordo com a autarquia, serão menos de 600 em 204 mil habitantes, estas pessoas que tanto incomodam. Quem são? Que fazem? Como se reconhecem? Viagem a Loures, à boleia de um estereótipo

Partilhar

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Desporto
Pub
Pub