Adrien: "Não há problema nenhum" com Sá Pinto

De volta ao Sporting após uma temporada emprestado à Académica, o médio afirmou, em declarações à Antena 1, não ter qualquer problema com Sá Pinto depois de o treinador dos leões ter criticado as suas palavras.

Na semana antes do jogo da final da Taça de Portugal, Adrien quebrou o 'blackout' de leões e estudantes e referiu que "foi por um pormenor" que a Académica não venceu os dois jogos do campeonato frente ao Sporting.

Sá Pinto não gostou das afirmações do médio luso-francês, o que causou um mau-estar entre o Sporting e o jogador, e alegadamente dificultou as negociações entre ambas as partes para a continuidade de Adrien em Alvalade.

"As minhas palavras foram tiradas do contexto mas mesmo assim estou de consciência tranquila. Se em algum momento ofendi alguém do Sporting peço desculpa", disse o médio em declarações à Antena 1.

No entanto, tal como o DN noticiou na edição em papel, Adrien só integrará o plantel 2012/2013 se renovar contrato, já que o atual vínculo termina em 2013 e a estrutura diretiva do Sporting não pretende integrar um jogador que esteja a prazo no clube e não queira continuar a ligação.

Últimas notícias

Mais popular