Bosingwa e Ricardo Carvalho fora do Europeu 2012

Seleccionador português revela que "Bosingwa simulava lesões para não jogar". O lateral e Ricardo Carvalho poderão ir ao Europeu apenas "como espectadores".

Paulo Bento já decidiu: Ricardo Carvalho e Bosingwa não serão chamados ao Euro 2012, na sequência das polémicas com o actual seleccionador nacional.

O timoneiro da equipa das quinas revelou que deixou de convocador José Boginwa porque este "simulava lesões para não jogar". Paulo Bento também não quer voltar a ouvir falar de Ricardo Carvalho.

"Se podem ir ao Europeu? Podem, como espectadores", vincou. O seleccionador nacional considerou que "já não há pedidos de desculpa que resolvam o problema" e deu-se a si mesmo como exemplo para os jogadores.

"Cada um assume os seus erros. Eu sei o que fiz em 2000, que estará para sempre na minha vida desportiva e pessoal, mas passado dois dias, quando cheguei a Portugal, a primeira coisa que fiz foi pedir desculpa aos portugueses", lembrou Paulo Bento, recordando o incidente que lhe valeu uma suspensão imposta pela UEFA, assim como aos compatriotas Abel Xavier e Nuno Gomes.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular