Uma garrafa na pista antes da vitória de Bolt

Um homem foi detido pelas autoridades britânicas depois de ter lançado uma garrafa para a pista, pouco antes da partida da corrida dos 100 metros, ganha pelo jamaicano Ussain Bolt.

Segundo o jornal 'The Guardian', foi uma judoca holandesa, Edith Bosch, que ganhou uma medalha de bronze na semana passada, que agarrou o homem. A atleta estava sentada atrás do indivíduo e, com o incidente, acabou por perder a vitória de Bolt, que correu os 100 metros em 9,63 segundos.

Quem estava a seguir a transmissão em direto viu claramente quando a garrafa foi atirada, para trás da pista em que estava Bolt.

A Scotland Yard confirmou a detenção. "O homem foi ouvido a gritar insultos e depois atirou uma garrafa de plástico para a pista imediatamente antes da final dos 100 metros", indicou um porta-voz. "Ninguém ficou ferido e o incidente não prejudicou a prova", acrescentou.

Bolt disse que não se apercebeu do caso, mas o vencedor da medalha de bronze, Justin Gatlin, afirmou ter sentido que algo não estava bem. "Houve uma pequena distração nas bancadas e não sabia o que era", indicou.

Últimas notícias

Recomendadas

Contéudo Patrocinado

Mais popular