Serena Williams já estava grávida quando se tornou recordista da Era Open

Tenista anunciou gravidez nas redes sociais

Serena Williams anunciou esta quarta-feira, através das redes sociais, que está grávida de cinco meses. O que significa que a tenista já estava grávida de oito semanas quando conquistou o 23.º título do 'Grand Slam'.

Aos 35 anos, Serena Williams derrotou a irmã Venus Williams, no Open da Austrália, e tornou-se recordista de triunfos em provas do 'Grand Slam' na Era Open.

Williams não joga qualquer torneio desde a final do Open da Austrália, em janeiro, e não deverá voltar a jogar este ano, conforme adiantou a sua porta-voz disse à ESPN. A tenista deverá voltar aos courts apenas em 2018.

Williams publicou na quarta-feira uma fotografia no Snapchat em que aparecia de fato de banho. Sobre a imagem, lia-se "20 semanas" e notava-se a barriga da atleta.

Desde então multiplicam-se comentários nas redes sociais sobre a gravidez e várias pessoas deram os parabéns à desportista por mais uma vitória.

"Este bebé será o melhor de sempre. Estamos muito felizes e sabemos que a Serena Williams será uma ótima mãe", escreveu Andy Roddick, ex campeão da US Open.

"Um bebé e um casamento? Serena Williams tem um ano muito especial pela frente. Muito feliz pela sua trajetória", comentou a tenista Chris Evert, que venceu o Grand Slam 18 vezes, segundo a BBC. Serena Williams ficou noiva do co-fundador do Reddit Alexis Ohanian em dezembro.

"'Tia Caro' soa-me muito bem. Toda a gente à minha volta está grávida. Que altura fantástica", disse Caroline Wozniacki, amiga de Williams e antiga número um do ténis mundial.

Relacionadas

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Desporto
Pub
Pub