Galatasaray contrata brasileiro Mariano Ferreira ao Sevilha

O futebolista brasileiro vai jogar nos turcos do Galatasaray nas próximas três temporadas, saindo do Sevilha ao fim de 80 jogos pelo clube espanhol

Segundo comunicado dos turcos, o lateral direito de 31 anos custou quatro milhões de euros aos cofres do emblema de Istambul, com meio milhão adicional dependente de objetivos.

O clube espanhol destacou a Liga Europa conquistada pelo brasileiro, em 2015/2016, bem como ter sido peça "chave durante as duas temporadas no clube, tanto para Unai Emery como Jorge Sampaoli".

Antes de chegar ao campeonato espanhol, Mariano alinhou pelo Bordéus durante quatro épocas, tendo chegado à Europa depois de se ter destacado ao serviço do Fluminense.

Relacionadas

Últimas notícias

Em 2013, o Governo Passos obrigou-se a três campanhas de sensibilização da opinião pública, até 2020, para combater a discriminação dos ciganos. Em 2017, o candidato do PSD a Loures faz a campanha contra eles; as sondagens dizem que a maioria aprova. De acordo com a autarquia, serão menos de 600 em 204 mil habitantes, estas pessoas que tanto incomodam. Quem são? Que fazem? Como se reconhecem? Viagem a Loures, à boleia de um estereótipo

Partilhar

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Desporto
Pub
Pub