23 dezembro 2016 às 17h21

Fred pede piedade a Neymar 

Jogador ajoelhou-se durante o jogo

DN

Um adversário de Neymar pediu piedade ao internacional brasileiro durante uma partida amigável de solidariedade organizada esta quinta-feira. O jogo Ousadia contra Pedalada meteu em lados opostos do campo os amigos de Neymar, do Ousadia, e do Robinho, da equipa da Pedalada.

A partida amigável contou com a participação de Taison, Gabriel Jesus, Lucas Lima, Vladmir Mukeka, Denilson, Kaká, Júlio Baptista, Elano, Amaral Coveiro, André Luiz Tche, Nicolas Bernardo, Lucas Lorenzo, Leo Zangado, Leonardo Zagueiro, Nenê, Paulino, Serginho, Geovanio, Marco Aurélio, Romarinho e Neneka, segundo o Torcedores. O dinheiro arrecadado será doado a instituições de caridade.

O momento de ouro, no entanto, foi protagonizado por Fred, um youtuber que gere um canal com alguns amigos que fala sobre futebol, o Desimpedidos.

Fred ajoelhou-se em frente a Neymar quando este estava prestes a encaminhar-se para a baliza e pediu para não ser humilhado pelo jogador do Barcelona.

O momento arrancou muitas gargalhadas no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

[amazon:2016/12/neymar_20161223165257]

No jogo estiveram ainda vários artistas da música e da televisão brasileira. O jogo terminou com uma vitória do Ousadia por 13 - 9. Estes são os melhores momentos.

[amazon:2016/12/neymar2_20161223165804]