Aboubakar marca dois na vitória do Besiktas em Nápoles

Vice-campeão italiano foi derrotado pelo Besiktas (3-2). Quaresma fez duas assistências mas o herói foi um camaronês que já jogou no FC Porto. Messi preponderante na goleada a Guardiola

Grande balde de água fria receberam os adeptos do Nápoles à espera de somar a terceira vitória em três jogos na Liga dos Campeões diante dos turcos do Besiktas, contudo, as coisas não correram como muitos esperavam .

A estrela da noite foi Vincent Aboubakar. O camaronês, que ainda está ligado ao FC Porto, marcou dois golos que mantiveram o Besiktas no segundo lugar do grupo com cinco pontos, mais um que o Benfica. O Nápoles, que falhou uma grande penalidade, mantém a liderança com seis pontos.

Neste encontro, destaque para o internacional português Ricardo Quaresma que fez a assistência para o primeiro golo, apontado por Adriano e para o tento decisivo de Aboubakar quando o resultado se cifrava num 2-2.

No grupo A, o Arsenal recebeu e bateu os búlgaros do Ludgorets por 6-0 e o mesmo fez o PSG ao Basileia mas apenas por 3-0. Ingleses e franceses, por esta ordem, lideram e vão discutir entre si quem fica na primeira posição.

No grupo C Messi foi rei e senhor na goleada 4-0 do Barcelona ao Manchester City de Guardiola. O argentino fez três golos - o outro foi de Neymar que ainda desperdiçou uma grande penalidade - e deu corpo a uma das piores derrotas da história de Guardiola como treinador, que nesta quarta-feira viu o guardião que contratou ao... Barcelona, Claudio Bravo, ser expulso por jogar com as mãos de fora da área após uma passe falhado.

No outro encontro, o Celtic perdeu em casa com o Borussia Moenchengladbach por 2-0 e, assim, os alemães reentram na luta pelo apuramento. Têm três pontos, menos um que o Manchester City. O Barcelona comanda com nove pontos em três jogos vitoriosos.

Finalmente no grupo D, Ferreira Carrasco marcou na Rússia o golo do Atlético de Madrid, com Tiago a entrar no último minuto, que valeu os três pontos sobre o Rostov. O Atlético tem nove pontos, mais três que o Bayern de Renato Sanches - rendeu Robben aos 87' - que recebeu e goleou o PSV por claros
4-1. Aqui também estão encontrados os dois apurados a menos que surja um cataclismo pois PSV e Rostov só somaram ainda um único ponto.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular