por Graciosa Silva, com agências
O jogador brasileiro Bruno Fernandes, antigo capitão da equipa de futebol Flamengo, uma das mais populares do país, reconheceu esta quarta-feira que a sua ex-amante, Eliza Samudio, foi estrangulada e o seu corpo atirado aos cães. Embora se sinta culpado, o jogador nega ter sido o mandante do crime, que aconteceu em 2010.
Em lágrimas, Bruno admitiu saber que a namorada tinha sido morta por aquele que era o seu braço direito, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como "Macarrão". O ex-guarda-redes do Flamengo assegurara inúmeras vezes, no passada, que acreditava que a modelo, com quem teve um filho, continuava viva e estaria noutro país.
"No momento em que ele falou comigo fiquei desesperado, chorei muito. Fui até ao Macarrão e perguntei: "O que você fez, cara? Não tinha necessidade não", terá dito o ex-capitão do Flamengo. O colega terá respondido: "Ela estava atrapalhando de mais". A modelo, mãe de um filho de Bruno, que na altura não tinha ainda reconhecido a criança, exigia apoios do jogador ao bebé. O antigo futebolista do Flamengo justificou-se dizendo que não sabia do crime, não o ordenou, mas admite que o aceitou e encobriu. Quando relatou os últimos momentos de Eliza, Bruno interrompeu o depoimento várias vezes, chorando, e disse ter ficado "desesperado" e "com medo de tudo que aconteceu".
Eliza Samudio desapareceu em junho de 2010, aos 25 anos, após sair do Rio de Janeiro para Esmeraldas, em Minas Gerais, onde o ex-futebolista possuía uma quinta. Levava nos braços um bebé de quatro meses que se veio a confirmar ser filho do ex-jogador de futebol. Um exame de ADN terá provado que ele é mesmo filho de Bruno Fernandes e, hoje com dois anos, vive com a avó materna.
Bruno Fernandes, a sua ex-mulher, Dayanne Souza, o seu amigo Luiz Henrique Romão, conhecido por "Macarrão", a ex-amante deste Fernanda Castro, e Marcos Aparecido dos Santos, outro conhecido do futebolista, são acusados do sequestro, desaparecimento e morte de Eliza Samudio, em junho de 2010. O julgamento será retomado hoje.
Ex-guarda-redes Bruno condenado a 22 anos de prisão
justiça em portugal??'
Bruno foi condenado a 22 anos. ...
há 75 dias, 1 hora e 8 minutos
Luis Miguel Militão
Aquele Luis Miguel Militão que ...
há 75 dias, 17 horas e 13 minutos
DaSe
Os béus béus encheram a barriguinha ...
há 75 dias, 17 horas e 53 minutos
Banda Desenhada
Esta noticia não interessa a ninguém. ...
há 75 dias, 19 horas e 24 minutos
Anónimo
O advogado dele devia ser escolhido ...
há 75 dias, 19 horas e 28 minutos
Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.
Utilizador Registado Utilizador Não Registado
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
OCDE defende "mudança total de cultura" para combater fuga ao fisco por multinacionais
Paraísos fiscais escondem 14 biliões de euros
Goetze e Hummels em dúvida para final de Wembley
Van Wolfswinkel convocado para a seleção holandesa
Michelle Brito afastada de Roland-Garros
Spurs mais perto da final da NBA
Distúrbios no arredores de Estocolmo há três dias seguidos
Iniciado abate de cerca de 10 mil cavalos selvagens
Um retrato íntimo de Liberace, por Steven Soderbergh
Sindicato considera inadmissível pagar mais ADSE
Ativista presa e acusada de atentado ao pudor
Deputado do acusa Jaime Ramos de injúria agravada
"Eleições seriam mais problema do que solução"
Horário de 40 horas na função pública avança este ano
Homem que se suicidou era contra casamento gay
Taxa sobre pensionistas "só em último recurso"
Se negociasse com a 'troika' "no mínimo, gritava"
30ª Jornada
Ver todos os Vídeos
Nacional 2 - 1 Académica
VÍDEOS
Benfica - Moreirense
3-1
V. Guimarães - Rio Ave
0-1
Olhanense - Marítimo
0-0
Beira-Mar - Sporting
1-4
Gil Vicente - Estoril
1-3
P. Ferreira - FC Porto
0-2
Nacional - Académica
2-1
V. Setúbal - Sp. Braga
19/05 18h30
1 - FC Porto
78
2 - Benfica
77
3 - P. Ferreira
54
4 - Sp. Braga
52
5 - Estoril
45
6 - Rio Ave
42
7 - Sporting
8 - Nacional
40
9 - V. Guimarães
10 - Marítimo
38
11 - Académica
28
12 - V. Setúbal
26
13 - Gil Vicente
25
14 - Olhanense
15 - Moreirense
24
16 - Beira-Mar
23
1.º - Jackson Martinez (FC Porto)
25 golos
2.º - Lima (Benfica)
18 golos
3.º - Cardozo (Benfica)
16 golos
4.º - Ghilas (Moreirense), Meyong (V. Setúbal), Éder (Sp. Braga)
13 golos
7.º - Edinho (Académica), Van Wolfswinkel (Sporting)
12 golos
9.º - James Rodríguez (FC Porto), Salvio (Benfica)
10 golos
Movimento Híper Saudável
Um estudo de proporções oceânicas no seu jornal
Mas antes, é preciso escolher o Professor do Mês.
Todas as Iniciativas DN