Sp. Braga oficializa três reforços de inverno

Os defesas-centrais Kadu e André Pinto assinaram até 2017, enquanto Rusescu, emprestado pelo Sevilha, assinou um contrato válido até ao final da época.

O avançado romeno Rusescu assinou nesta quinta-feira um contrato até ao fim da temporada com o Sporting de Braga, sétimo classificado da I Liga de futebol, e começa a treinar na sexta-feira, informou o sítio oficial dos minhotos.

O internacional romeno, de 25 anos, emprestado pelos espanhóis do Sevilha até ao fim da época, realizou os habituais testes médicos e fará o primeiro treino com os novos companheiros na sexta-feira.

O Sporting de Braga voltou esta tarde ao trabalho após alguns dias de férias natalícias e já com dois reforços, Kadu e André Pinto, a integrarem o apronto.

Tal como Rusescu, os dois defesas centrais, que assinaram contratos válidos até 2017, apenas poderão jogar a partir de janeiro, pelo que não podem ser opção para defrontarem o Estoril Praia, no domingo, em jogo a contar para a Taça da Liga, mas já podem sê-lo para a receção ao Arouca, a 05 de janeiro, para a Taça de Portugal.

Nota ainda para o facto de Aderlan Santos ter treinado sem quaisquer limitações. O também central teve um problema físico instantes antes do último jogo do campeonato, o que o impediu de alinhar diante do Marítimo (2-2).

Os bracarenses deslocam-se ao terreno do Estoril-Praia na primeira jornada do grupo C da terceira fase da Taça da Liga, jogo marcado para as 18:00 de domingo.

Últimas notícias

Mais popular