Marítimo empata na Grécia e ganha vantagem

Os madeirenses empataram 1-1 com os gregos do Asteras Tripolis, após terem estado a perder no início da segunda parte.

O Marítimo empatou esta quinta-feira 1-1 frente ao Asteras Tripolis, no jogo da primeira mão da terceira eliminatória de acesso ao play-off da Liga Europa.

Depois de uma boa entrada em campo, que contou com uma boa oportunidade de golo para os insulares, a equipa de Pedro Martins viu os gregos adiantarem-se no marcador no arranque da segunda parte, aos 48 minutos.

Porém, Fidelis repos a a igualdade aos 71 minutos, dando ao Marítimo uma vantagem para a segunda mão, que o clube da Madeira vai jogar em casa no próximo dia 9 de agosto.

Depois desse encontro, segue-se o play-off, onde estará também o Sporting. Os vencedores entram na fase de grupos, que já conta com a Académica, que garantiu o lugar após vencer a Taça de Portugal.

Nos outros encontros da primeira mão da pré-eliminatória que se disputaram esta quinta-feira, destaque para as vitórias do Inter de Milão (3-0) frente ao Hajduk Split, do Athletic Bilbao (3-1) com Slaven Koprivnica e do Liverpool (1-0) sobre o Gomel. Os franceses do Marselha não foram além do empate (1-1) com os turcos do Eskiesehirspor.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular