Federação alerta para tentativas de burla a treinadores

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) alertou esta sexta-feira para tentativas de burla a agentes da modalidade, em particular treinadores, através de correio eletrónico.

"A FPF tomou conhecimento de falsas propostas de emprego para um clube dos Camarões, tentando tirar proveito monetário dos candidatos, através do pagamento da reserva hoteleira, viagem e emissão de autorização de trabalho", refere o organismo no seu site oficial na Internet.

"A FPF alerta toda a família do futebol, em particular os treinadores, para que averiguem a veracidade das propostas apresentadas, para que não sejam burlados e lesados", adverte ainda o comunicado.

Últimas notícias

O patrão do grupo Tiens é uma das 30 maiores fortunas da China e premeia os funcionários com férias: 2500 pessoas começaram a chegar ontem a Espanha. Foram fretados 20 aviões e reservados 1650 quartos. A fatura são sete milhões de euros

O norte-americano Dan Price foi considerado o melhor patrão do mundo depois de aumentar o salário mínimo dos trabalhadores para 4 mil euros. Mas tem um milionário chinês a morder-lhe os calcanhares. O fundador do grupo Tiens, Li Jinyuan, vai desembolsar 7 milhões de euros para levar 2500 funcionários da sua empresa de férias a Espanha.

Partilhar

Mais popular