Villas-Boas desconfia dos conselhos que dão a Modric

O novo treinador do Tottenham voltou a falar esta terça-feira sobre a ausência do croata nos trabalhos dos spurs. O português salientou que o jogador não está a comportar-se de forma profissional.

De partida para uma digressão pelos Estados Unidos, André Villas-Boas disse entender a "revolta" de Luka Modric face à vontade de sair para o Real Madrid de José Mourinho. No entanto, referiu que durante o braço de ferro entre o emblema londrino e os merengues a postura do jogador tem sido inaceitável.

O antigo técnico do FC Porto e do Chelsea levantou mesmo algumas suspeitas sobre aquilo que poderá estar na base do comportamento do jogador de 26 anos.

"Ele tem sido alvo do interesse de vários clubes, mas sempre se comportou de forma muito profissional. Esta foi a primeira vez que agiu desta maneira. Não sabemos que tipo de conselhos anda a receber... Pelo que sei, o Luka voltou a Londres", afirmou Villas-Boas.

Para o novo treinador do Tottenham, a situação só pode ser resolvida de duas formas: "Ou os clubes interessados aceitam as exigências do Tottenham ou o jogador continua a cumprir as suas obrigações".

Recorde-se que o Real Madrid quer selar o acordo por um valor inferior a 40 milhões de euros, mas a formação da capital inglesa recusa consumar a transferência por menos do que 45 milhões.

Entretanto, o internacional pelo país dos Balcãs já treinou segunda-feira em Londres. Os trabalhos à margem do restante plantel prosseguiram esta terça-feira.

Últimas notícias

Recomendadas

Contéudo Patrocinado

Mais popular