"Se calhar, Barcelona e Real Madrid nem à Europa vão"

Nunes, há sete anos a jogar na Liga espanhola, antevê uma época difícil para os clubes que têm dominado o campeonato nas últimas épocas.

O que não falta a Nunes é experiência no futebol espanhol: aos 35 anos, o central português prepara-se para cumprir a oitava temporada ao serviço do Maiorca e já travou diversos duelos com Cristiano Ronaldo, Messi e companhia. O prognóstico para a época 2012/13 é que não poderia ser mais curioso.

"Vai ser mesmo complicado para Barcelona e Real Madrid ganharem a Liga, ou mesmo ir à Europa. Vai ser difícil porque o campeonato espanhol é muito competitivo. Se calhar, nem se qualificam para a Europa", analisou Nunes, citado pela imprensa espanhola.

O ex-jogador do Sporting de Braga e capitão do Maiorca tem mais um ano de contrato com o clube das Ilhas Baleares e espera voltar a lutar pelos lugares "europeus", embora o primeiro objetivo passe sempre pela permanência. "Sabemos que vamos ter dificuldades, como todos, mas oxalá possamos repetir a temporada passada e lutar por algo bonito nos últimos jogos", frisou.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular