"Se calhar, Barcelona e Real Madrid nem à Europa vão"

Nunes, há sete anos a jogar na Liga espanhola, antevê uma época difícil para os clubes que têm dominado o campeonato nas últimas épocas.

O que não falta a Nunes é experiência no futebol espanhol: aos 35 anos, o central português prepara-se para cumprir a oitava temporada ao serviço do Maiorca e já travou diversos duelos com Cristiano Ronaldo, Messi e companhia. O prognóstico para a época 2012/13 é que não poderia ser mais curioso.

"Vai ser mesmo complicado para Barcelona e Real Madrid ganharem a Liga, ou mesmo ir à Europa. Vai ser difícil porque o campeonato espanhol é muito competitivo. Se calhar, nem se qualificam para a Europa", analisou Nunes, citado pela imprensa espanhola.

O ex-jogador do Sporting de Braga e capitão do Maiorca tem mais um ano de contrato com o clube das Ilhas Baleares e espera voltar a lutar pelos lugares "europeus", embora o primeiro objetivo passe sempre pela permanência. "Sabemos que vamos ter dificuldades, como todos, mas oxalá possamos repetir a temporada passada e lutar por algo bonito nos últimos jogos", frisou.

Últimas notícias

Avisos de ondas de 14 metros, alerta para neve em onze distritos, linha da Beira Alta cortada, inundações, estradas cortadas, deslizamentos de terras, Aveiro é distrito mais afetado, seguindo-se Braga, Coimbra e Porto. Há reforço de vigilância no rio Douro, Coimbra já ativou plano de emergência, baixa de Águeda está inundada. Há dez distritos sob aviso laranja. Sete estão em alerta máximo.

Partilhar

Mais popular