Rooney não gostou de ficar no banco e quer sair

O avançado não aceita ter sido suplente no jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões e pediu para deixar Old Trafford. Cristiano Ronaldo é um dos possíveis substitutos, de acordo com a imprensa inglesa.

Fim de linha para Wayne Rooney no Manchester United. O avançado inglês de 27 anos não gostou da decisão de Alex Ferguson em relegá-lo para o banco de suplentes no embate da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões frente ao Real Madrid - terminou com a vitória (2-1) e apuramento dos merengues - e já terá mesmo pedido aos responsáveis do emblema britânico para sair no final da temporada.

A generalidade da imprensa inglesa, desde o 'The Times' até ao 'The Telegraph', passando pelo 'Daily Mail', pelo 'The Star' e pelo 'The Mirror, dá conta do alegado murro na mesa do dono da camisola dez dos red devils, cuja decisão, de acordo com esses relatos, é irreversível, sendo que o próprio clube estará disponível para ouvir propostas pelo internacional na ordem dos 25 milhões de euros.

O profundo desacordo com a decisão de 'Sir Alex' e o consequente pedido para mudar de ares estão a agitar as hostes dos líderes do campeão inglês, que poderá já estar no mercado em busca de um dianteiro para colmatar a saída de Rooney. A esse propósito, o 'The Star' escreve mesmo que o treinador do Manchester United já tem em mente um substituto de peso, que dá pelo nome de... Cristiano Ronaldo.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular