Nani, alvo do Benfica, já terá pré-acordo com Juventus

Diário italiano Tuttosport afirma que o extremo português do Manchester United já tem um pré-acordo com o clube bianconeri, apesar do interesse noticiado do Benfica.

Segundo o jornal italiano Tuttosport, a Juventus já terá um pré-acordo com o internacional português do Manchester United.

Esta notícia surge depois de um alegado interesse do Benfica na contratação do extremo formado no Sporting.

Com 27 anos, Nani atravessa uma das piores temporadas da carreira, contando apenas com 12 jogos distribuídos por Liga inglesa, Taça da Liga e Liga dos Campeões, e equaciona a saída de Inglaterra, apesar de ter contrato até 2018.

Itália, com a Juventus à cabeça, afigura-se como o destino mais provável depois de o extremo ter recusado um eventual regresso ao país de origem nesta fase da carreira - apesar de não haver propostas concretas.

Nani é visto em Itália como uma peça-chave para que António Conte inicie a mudança de sistema táctico do habitual 3x5x2, que poucos resultados tem obtido na Europa (está a disputar as meias-finais da Liga Europa, com o Benfica, mas falhou os "oitavos" da Champions), para um 4x3x3.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular