LA Galaxy quer Ronaldinho para substituir Beckham

Internacional brasileiro está no topo da lista do clube norte-americano, caso o médio inglês rume ao PSG. Galaxy poderá oferecer 7,6 milhões de euros por ano a Ronaldinho.

Enquanto David Beckham vai mantendo o suspense quando ao seu futuro, o LA Galaxy prepara já o plano B, caso o médio inglês opte por mudar-se para o PSG. Ronaldinho, de 31 anos, é o alvo do clube norte-americano, que poderá oferecer ao brasileiro 7,6 milhões de euros anuais, mais um milhão do que o médio aufere actualmente no Flamengo, segundo o site MLS-News.

Os problemas que o clube brasileiro estará a ter com a empresa Traffic poderão ser decisivos na mudança de Ronaldinho. A imprensa brasileira refere que a Traffic suporta grande parte do actual salário (6,6 milhões anuais) e que há quatro meses que o pagamento está atrasado.

Ronaldinho está neste momento de férias e já expressou a vontade de permanecer no Flamengo. Porém, o LA Galaxy quer continuar a ter estrelas na sua equipa. Apesar do objectivo primordial ser tentar renovar contrato com David Beckham (que termina a 31 de Dezembro), os 800 mil euros mensais que o PSG oferece ao inglês podem ser um forte aliciante para Beckham regressar à Europa.

Últimas notícias

O patrão do grupo Tiens é uma das 30 maiores fortunas da China e premeia os funcionários com férias: 2500 pessoas começaram a chegar ontem a Espanha. Foram fretados 20 aviões e reservados 1650 quartos. A fatura são sete milhões de euros

O norte-americano Dan Price foi considerado o melhor patrão do mundo depois de aumentar o salário mínimo dos trabalhadores para 4 mil euros. Mas tem um milionário chinês a morder-lhe os calcanhares. O fundador do grupo Tiens, Li Jinyuan, vai desembolsar 7 milhões de euros para levar 2500 funcionários da sua empresa de férias a Espanha.

Partilhar

Mais popular