Emerson e Janko treinam lado a lado mas à parte

O ex-lateral esquerdo do Benfica e o antigo avançado do FC Porto estão na mesma situação na Turquia. Não entram nas contas do técnico Tolunay Kafkas e trabalham à margem do restante plantel.

Não está fácil a vida para Emerson e Marc Janko. O defesa esquerdo que na temporada passada era titular no Benfica, sob as ordens de Jorge Jesus, e o avançado que chegou no mercado de inverno para ajudar o FC Porto a conquistar o título são cartas fora do baralho de Tolunay Kafkas, treinador do Trabzonspor, e por isso treinam à parte do restante plantel do emblema turco.

Os dois jogadores parecem não convencer o técnico do clube que ocupa um desapontante décimo lugar na liga turca e trabalham à margem, juntamente com Yasin Oztekin, futebolista alemão de origem turca, que também foi riscado do leque de opções de Kafkas.

Interessado nesta situação pode estar o Benfica, uma vez que Emerson foi vendido a título definitivo no último defeso mas os encarnados detêm ainda 20% do passe do atleta brasileiro, cujo valor pode estar assim a decrescer.

Últimas notícias

Mais popular