CR7 "inalcançável", mas Mourinho pode ir para Manchester

Alex Ferguson diz que só os clubes russos têm possibilidades de contratar Ronaldo. Harry Redknapp aponta José Mourinho como futuro treinador do Manchester United.

Alex Ferguson, treinador do Manchester United, admitiu que gostaria que Cristiano Ronaldo regressasse a Old Trafford, embora considere que se trata de um sonho "inalcançável".

"Não creio que seja possível regressar, embora goste de pensar que sim. Estamos a falar de um jogador em grande forma, que nunca se lesiona e que nunca perde um jogo. Seria necessária uma incrível quantidade de dinheiro", frisou o treinador escocês, que viu Cristiano Ronaldo rumar ao Santiago Bernabéu em 2009, a troco de 94 milhões de euros.

"Ele sempre quis jogar no Real Madrid, era o seu sonho de criança e está a concretizá-lo. Não digo que vá lá ficar para sempre, há sempre a possibilidade de sair, nunca se sabe. Mas para nós é inalcançável. Talvez só uma equipa russa o possa contratar, mas acham que ele quer ir para lá?", questionou o técnico, que está há 26 anos no Manchester United.

A ligação de Ferguson ao Manchester United ainda não tem fim à vista, mas a sua sucessão já é tema de conversa em Inglaterra. Harry Redknapp, um dos mais carismáticos treinadores britânicos, já avisou que só vê um treinador competente o suficiente para substituir Ferguson: José Mourinho.

"Não tenho dúvidas que Mourinho é o único suficientemente grande para suceder ao melhor treinador de sempre. Não é segredo que José pretende voltar à Premier League. Não ficava surpreendido se acabasse em Manchester, onde o vejo mais depressa a treinar o United do que o City. Suceder a Fergie é quase impossível mas se existe alguém a consegui-lo é Mourinho. Ele pode voltar a ser o Special One e os adeptos do United iriam adorá-lo", disse o técnico inglês, curiosamente sondado pelo Sporting antes da contratação de Vercauteren.

Últimas notícias

Mais popular

  • no dn.pt
  • Desporto
Pub
Pub