Bayern ganha vantagem sobre Real

O Bayern de Munique recebeu e derrotou, esta terça-feira, na Allianz Arena, Alemanha, o Real Madrid, por 2-1, em jogo da primeira mão das meias finais da Liga dos Campeões.

O extremo internacional francês Ribéry inaugurou o marcador para a equipa germânica ao minuto 18, fixando então o resultado que se verificava no final dos primeiros 45 minutos do encontro.

No reatamento, a formação treinada por José Mourinho logrou chegar ao empate ao minuto 53, através de um golo do médio, internacional alemão, Ozil, num lance em que este último recebeu uma assistência de Cristiano Ronaldo.

Contudo, e mesmo em cima do minuto 90, Mario Gomez, avançado hispano-germânico do conjunto comandado pelo alemão Jupp Heynckes, foi o autor do 2-1 final, favorável ao Bayern, apontado ao mesmo tempo o seu 12.º golo na edição 2011/2012 da Liga dos Campeões.

O defesa-central Pepe, o lateral-esquerdo Fábio Coentrão e o extremo Cristiano Ronaldo foram, todos eles, titulares nos merengues.

Na próxima quarta-feira, dia 25 de Abril, no Estádio Santiago Bernabéu, Real Madrid e Bayern de Munique disputam a segunda mão da meia-final e o consequente acesso à final da competição, agendada para Maio, em Munique, curiosamente no reduto do Bayern.

Esta quarta-feira, o Chelsea, de Inglaterra (eliminou o Benfica nos quartos de final da prova), recebe o campeão da Europa em título, o Barcelona, de Espanha, na segunda partida da primeira mão da edição 2011/2012 da Champions League.

Últimas notícias

Recomendadas

Contéudo Patrocinado

Mais popular