Agra estreia-se em Espanha "sem mágoa" pelos grandes

Os três "grandes" não quiseram contratá-lo por 200 mil euros, mas o internacional sub-21 está feliz com a mudança para Sevilha, onde já há quem o compare a... Lionel Messi.

Salvador Agra inicia este domingo uma nova etapa na sua carreira. Aos 20 anos, o avançado natural de Vila do Conde deverá estrear-se em jogos oficiais com a camisola do Bétis, depois de uma pré-temporada onde se destacou no conjunto de Sevilha.

O internacional português sub-21 está na expetativa de ser titular frente ao Athletic, em Bilbau, e estrear-se na Liga espanhola. "A pré-época correu muito bem, melhor do que pensava. Estou muito feliz. Preparado para ser titular? Sempre, depende apenas do mister. O que ele decidir é o melhor para a equipa", disse ao DN o 'pequeno' avançado de 1.66m, na antevisão à estreia do seu novo clube no campeonato espanhol.

Enquanto o Bétis, clube vive por estes tempos dificuldades financeiras, aponta a uma época tranquila na Liga espanhola, Salvador Agra espera fazer "o maior número de jogos possível, jogar a bom nível e tentar concretizar o sonho de chegar à seleção A."

Será em Espanha que o atacante tentará convencer Paulo Bento, uma vez que nenhum dos grandes quis pagar 200 mil euros para contratar uma das revelações da temporada passada, ao serviço do Olhanense. "Não guardo mágoa nenhuma. Isso faz parte do futebol, penso que estou num clube grande e muito contente por estar no Bétis", vincou.

Em Sevilha, já há quem diga que o Bétis descobriu um "mini Messi" em Olhão, mas Agra não se deixa entusiasmar pelas comparações. "Sou muito novo no mundo do futebol e não penso em comparações, porque o Messi é dos melhores do mundo. Eu sou o Agra, só isso", frisou o atacante, que tem em Cristiano Ronaldo - "o melhor do mundo" - a sua referência.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular