Hulk entusiasmado com a saída para o Zenit

Hulk, avançado brasileiro que o Zenit contratou ao FC Porto na última segunda-feira, a troco de 60 milhões de euros, está convicto de que irá ganhar muitos títulos pelo emblema russo.

"Esta é mais uma vitória, um passo importante na minha vida. Mas devo dizer que só foi possível por causa do FC Porto, que me abriu a porta da Europa. Fui muito feliz em Portugal e quero sê-lo, também, no Zenit", afirmou Hulk, em declarações concedidas ao site ofcial do Zenit de Sampetersburgo, da Rússia, na Internet.

Atualmente ao serviço da seleção brasileira de futebol, Hulk não sabe, ainda, quando chegará à Rússia para iniciar o desafio pelo novo clube.

O internacional brasileiro revela-se otimista, quanto ao futuro, tendo contado, igualmente, que não será, na Rússia, o dono da camisola 12, mas sim da camisola número 29 do Zenit. "Quero continuar na mesma direção, somar vitórias e títulos como no FC Porto", declarou o talentoso esquerdino.

"Queria o número 12, mas explicaram-me que o número 12 pertencia aos adeptos. O meu amigo Dorival Dantas [este último trata-se de um músico brasileiro] disse-me que o 29 era um número especial", esclareceu.

Últimas notícias

Mais popular