Dragões rejeitaram 30 milhões por James Rodríguez

Manchester United, há muito interessado no colombiano, terá apresentado 30 milhões de euros aos dirigentes portistas, mas a resposta foi negativa.

O FC Porto rejeitou uma proposta de 30 milhões de euros para a venda do colombiano James Rodríguez, segundo avança o portal italiano CalcioNews24.

Segundo a publicação, os dirigentes portistas rejeitaram, de imediato, o valor oferecido pelos red devils, que "seguem" James Rodríguez desde 2011.

O colombiano tem contrato com o FC Porto até 2016, uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros e já foi visto por observadores do Manchester United em mais de dez jogos nesta época.

O FC Porto, recorde-se, readquiriu a totalidade do passe de James Rodríguez a 1 de fevereiro, tendo pago 8,75 milhões de euros por mais 35% dos direitos económicos. O facto de já não ter o passe repartido por uma terceira parte torna James elegível para a inscrição num clube inglês na Premier League.

Últimas notícias

Avisos de ondas de 14 metros, alerta para neve em onze distritos, linha da Beira Alta cortada, inundações, estradas cortadas, deslizamentos de terras, Aveiro é distrito mais afetado, seguindo-se Braga, Coimbra e Porto. Há reforço de vigilância no rio Douro, Coimbra já ativou plano de emergência, baixa de Águeda está inundada. Há dez distritos sob aviso laranja. Sete estão em alerta máximo.

Partilhar

Mais popular