Dragões rejeitam 36 milhões do Man. United por James

O prodígio colombiano é um desejo de Alex Ferguson em Old Trafford, mas os dragões não admitem a venda de James por menos do valor da cláusula de rescisão.

O Manchester United não quer esperar mais e prepara-se para avançar para a contratação do colombiano James Rodríguez, uma das estrelas do FC Porto. Tal como o DN já havia noticiado, o atacante estava referenciado por Alex Ferguson para uma eventual sucessão de Nani, mas o treinador escocês já terá dado indicações para avançarem de imediato com as negociações.

Em Inglaterra já se falam em valores: 36 milhões de euros, uma verba que, segundo o jornal O Jogo, não irá convencer Pinto da Costa, que não admite a venda de James por menos de 45 milhões, precisamente o valor da cláusula de rescisão.

A renovação de Nani, tal como o DN já adiantou, passou a ser uma prioridade para o Manchester United depois das boas prestações do extremo no Euro 2012, mas Juventus e Inter Milão continuam atentos ao craque português. Além disso, em Inglaterra fala-se de uma eventual proposta de 30 milhões de euros do eterno rival do Manchester United por James, o Liverpool, algo que poderá aguçar a urgência do clube de Nani em negociar a contratação do colombiano.

A percentagem do passe de James Rodríguez que o FC Porto detém - apenas 65% - é outro dos fatores que, sabe o DN, jogam a favor do desinteresse dos dirigentes portistas em venderem o colombiano, sobretudo num defeso em que a saída de Hulk é esperada.

Últimas notícias

Recomendadas

Contéudo Patrocinado

Mais popular