Mourinho: "Eusébio merecia mais"

O treinador português regressa esta noite ao Estádio da Luz. Lamentou as ausências de algumas das principais figuras do plantel merengue e salientou que espera encontrar os encarnados em breve "num jogo oficial".

Ainda numa fase prematura da pré-temporada, José Mourinho não vai poder contar com algumas das principais estrelas que orienta no Real Madrid. Os portugueses Pepe e Cristiano Ronaldo são dois bons exemplos de duas figuras que não vão subir ao relvado na homenagem deste sexta-feira a Eusébio.

"O jogo para nós é complicado. O Eusébio merecia mais, o Benfica merecia mais, os espectadores mereciam mais, mas nós não podemos dar mais", que acrescentou ainda que dos quatro defesas de que dispõe "nenhum é da equipa principal".

O técnico de 49 anos, conhecido por 'The Special One', e que recebeu novamente o prémio de treinador do ano atribuído pelo Clube Nacional de Imprensa Desportiva (CNID), desejou sorte ao Benfica, adversário desta noite na Eusébio Cup, no percurso europeu e revelou ainda um desejo.

"O que espero é que a Liga dos Campeões seja de sucesso para nós e para o Benfica e que nos possamos encontrar em circunstâncias diferentes. Aí, sim, os mais velhos poderão recordar os grandes duelos dos anos 60 e os mais novos podem ficar a conhecer a história", finalizou o português.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular