Jovem sueco de 17 anos reforça o Benfica

Robert Mirasovic é médio e estava a ser seguido por Real Madrid, Arsenal e Sporting. É o segundo jovem sueco contratado pelas águias.

O Benfica continua a insistir na contratação de jovens estrangeiros para os escalões de formação e para a equipa B. Robert Mirosavic, jovem médio sueco de 17 anos que atua no Helsinborgs, está a caminho da Luz, segundo revela o jornal sueco "Sportbladet".

"O Real Madrid esteve em contactos pelo Robert, estavam muito interessados nele, mas ele achou que o Benfica seria a melhor opção para desenvolver a sua carreira", referiu o agente do futebolista, que é capitão da seleção sueca de sub-17.

Sunderland, Arsenal e Sporting também está interessados no futebolista canhoto, que é visto como um prodígio técnico e com enorme margem de progressão.

Mirosavic não é o único jogador sueco já garantido pelo Benfica. Em dezembro, recorde-se, os encarnados asseguraram a compra do lateral esquerdo Victor Lindelof, também ele de 17 anos, e proveniente da Suécia.

Últimas notícias

Avisos de ondas de 14 metros, alerta para neve em onze distritos, linha da Beira Alta cortada, inundações, estradas cortadas, deslizamentos de terras, Aveiro é distrito mais afetado, seguindo-se Braga, Coimbra e Porto. Há reforço de vigilância no rio Douro, Coimbra já ativou plano de emergência, baixa de Águeda está inundada. Há dez distritos sob aviso laranja. Sete estão em alerta máximo.

Partilhar

Mais popular