No dia 19 de maio, pelas 21h30, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, Vitorino apresenta o espetáculo Cantar e Contar Histórias, um recital onde as canções se cruzam com histórias bem alentejanas e que fazem parte do nosso imaginário.
A entrada é gratuita, no entanto será necessário realizar uma pré-reserva de bilhetes nos Serviços Culturais ou na bilheteira do Teatro Bernardim Ribeiro.
Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.
Utilizador Registado Utilizador Não Registado
15
Nibali pulveriza concorrência em cronoescalada
Racismo dá direito a dez jogos de suspensão
Gaspar diz que "chegou o momento do investimento"
Berlim vai acolher final da Liga dos Campeões em 2015
Luís Filipe Vieira janta com deputados
Troika volta a Portugal em julho para oitava avaliação
Mulher confrontou suspeitos para evitar mais ataques
Namorada de Ronaldo faz parar Cannes
Morreu o cantor francês Georges Moustaki
Mónaco "fecha" contratações de James e Moutinho
AI critica "uso excessivo da força" pela polícia portuguesa
Polícia britânica conhecia os dois terroristas
Indemnização por despedimento passa de 12 para 18 dias
Detidos dois homens que degolaram militar na rua
Afinal quem rescindir com Estado pode voltar mais tarde
"Maus hábitos acabam" quando se enfrentam os choques
Passos devia seguir os conselhos do pai e "dar um murro na mesa"?
Movimento Híper Saudável
Um estudo de proporções oceânicas no seu jornal
Mas antes, é preciso escolher o Professor do Mês.
Todas as Iniciativas DN