Praia de Gaia acolhe Atlântico Surf Fest

A praia de Canide Sul, em Gaia, acolhe nos próximos dias 08 e 09 de setembro o Atlântico Surf Fest, um evento desportivo ligado ao mar e com a música de Gonçalo Bilé, João Dinis e DJ Ras Fernando.

Para 08 de setembro, e logo a partir das 09:00, está agendado um encontro (aberto a todos os interessados, sejam atletas federados ou não) de Surf e Longboard, seguido de mais uma etapa do Circuito Nacional de Longboard e de demonstrações e batismos de Kite Surf, Paddle Surf, Surf Ski e Kayak Surf.

" noite chega a vez de Gonçalo Bilé, João Dinis e DJ Ras Fernando darem música aos participantes do festival com entrada gratuita.

Gonçalo Bilé é o mais novo "cantautor" a entrar na cena da música portuguesa com um disco debaixo do braço, onde a fusão folk acústico, blues, roots e pop/rock resultam num sólido conjunto de canções frescas e despreocupadas.

João Dinis é uma referência na noite pelo seu bom gosto musical e a forma intensa como vive a música.

Ras Fernando, nascido na Guiné-Bissau e crescido entre a Costa do Marfim, Cabo Verde, França e Portugal, é um amante da música reggae, hip hop e músicas do mundo

No segundo dia do Atlântico Surf Fest continuará, entre as 09:00 e as 18:00, o encontro de Surf e Longboard e decorrerá a final do Circuito Nacional de Longboard.

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular