Estrela de "Porta dos Fundos" atua no Porto e em Lisboa

O humorista Fábio Porchat, fundador de "Porta dos Fundos", sobe ao palco do teatro Sá da Bandeira, no Porto, e do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, nos dias 5 e 7 de dezembro, com o seu espetáculo de stand up comedy, "Fora do Normal".

Porchat esteve em Portugal no inicio de julho para o Festival do Humor e estou a principal sala do S. Jorge. Deixou a promessa de regressar, que agora se cumpre. O humorista tem programados duas apresentações em Portugal. A primeira no Porto, no teatro Sá da Bandeira, no dia 5 de dezembro, a segunda, no Coliseu dos Recreio, no dia 7, às 22.30.

O humorista, que também participa na série "A Grande Família" (Globo), é um dos criadores de "Porta dos Fundos", produtora de vídeos de humor que se transformou num fenómeno viral na Internet, ao lado de António Tabet (Kibe Loco), Gregório Duvivier e João Vicente de Castro. Já alcançaram os 328 milhões de visualizações nos seus vídeos e têm um milhão de visitas por mês a partir de Portugal, contou o Fábio Porchat ao DN, em julho, dias antes da sua estreia nos palcos portugueses.

"Fora do Normal", título do espectáculo de stand up comedy de Fábio Porchat, nasceu em 2010 e tem levado o humorista, ator e guionista, a várias cidades do Brasil, com sucessivas alterações, ao sabor das vivências do autor.

Porchat, que se revelou como humorista num programa de Jô Soares, onde recriou um diálogo de Rui e Vani da série "Os Normais", é também autor de guiões para programas de televisão como "Zorra Total", "Os Caras de Pau" e "Esquenta").

Os bilhetes custam entre 13 e 20 euros, no Porto, e entre 15 e 20 euros, em Lisboa.

Últimas notícias

Mais popular