"Mamma Mia" está em Lisboa

É o musical há mais tempo em cartaz e chega amanhã, dia 12, ao Campo Pequeno, em Lisboa.

Inspirado pela música dos suecos Abba, o musical "Mamma Mia" estreou a 6 de abril de 1999, no Prince Edward Theatre, em Londres. Onze anos depois, foi adaptado ao cinema, com Meryl Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth nos principais papéis.

Uma mãe confronta-se com o seu passado quando três homens chegam à ilha grega onde vive com a filha que está prestes a casar-se.

A digressão internacional "Mamma Mia" chegará aos 5 milhões de espectadores durante a sua passagem por Lisboa, segundo a promotora do espetáculo, UAU. O musical fica até ao dia 24 em cena (de terça a domingo, às 21.00, sábados e domingos também às 16.00).

Os bilhetes custam entre 20 e 45 euros.

Relacionadas

Últimas notícias

Em 2013, o Governo Passos obrigou-se a três campanhas de sensibilização da opinião pública, até 2020, para combater a discriminação dos ciganos. Em 2017, o candidato do PSD a Loures faz a campanha contra eles; as sondagens dizem que a maioria aprova. De acordo com a autarquia, serão menos de 600 em 204 mil habitantes, estas pessoas que tanto incomodam. Quem são? Que fazem? Como se reconhecem? Viagem a Loures, à boleia de um estereótipo

Partilhar

Conteúdo Patrocinado

Mais popular

  • no dn.pt
  • Artes
Pub
Pub