O desejo de Caetano Veloso no Facebook realizou-se: Salvador venceu

O cantor brasileiro Caetano Veloso manifestou hoje a sua preferência por uma vitória de Salvador Sobral no festival da Eurovisão, num vídeo que publicou na rede social Facebook.

"Eu quero que o Salvador Sobral ganhe o festival da Eurovisão. Ele é bom demais", disse o cantor brasileiro no vídeo em que aparece a ver o festival na televisão, e no qual começa por dizer em inglês que deseja uma vitória do representante português, repetindo depois o mesmo desejo em português.

E o desejo realizou-se.

Portugal ganhou, pela primeira vez, o Festival Eurovisão da Canção, com "Amar pelos dois", interpretada por Salvador Sobral.

A canção, com letra e música de Luísa Sobral, irmã de Salvador Sobral, obteve 758 pontos na votação combinada dos júris nacionais e do público, na final do festival disputada em Kiev, na Ucrânia, que foi transmitida em direto pela RTP1.

A final do Festival Eurovisão da Canção foi disputada por 26 países.

A vitória de Portugal foi festejada por milhares de benfiquistas concentrados no Marquês de Pombal, em Lisboa, a festejar o tetracampeão, que gritaram pelo nome de Salvador Sobral, de 27 anos, "esse grande benfiquista".

Relacionadas

Últimas notícias

Conteúdo Patrocinado

Mais popular