Publicidade
Diário de Notícias Diário de Notícias


Quarta temporada

Sarah Jessica Parker vai participar em 'Glee'

por Fernanda Mira  

A atriz regressa à televisão com uma participação especial
A atriz regressa à televisão com uma participação especial Fotografia © Reuters

Na história, a atriz vai dar vida a uma personagem inspirada em Anna Wintour, conhecida editora da edição norte-americana da revista 'Vogue'. A estreia será em setembro.

Quem tem saudades da Carrie de O Sexo e a Cidade está prestes a poder recordar aquela que é considerada por muitos uma das mais belas atrizes norte americanas. Sarah Jessica Parker vai fazer uma participação muito especial na quarta temporada de Glee, inspirada em Anna Wintour.

Com estreia marcada para o próximo dia 13 de setembro, nos Estados Unidos, a quarta temporada de Glee" já está a ser gravada a todo o vapor. Tal como vem sendo hábito, ao elenco fixo da história vão juntar-se participações muito especiais. A mais recente confirmação é a de Sarah Jessica Parker.

O produtor executivo, Ian Brennan, já anunciou esta participação e partilhou com os seus seguidores no twitter que Sarah Jessica Parker terá a ajuda de Anna Wintour: "Adivinhem quem vai ajudar a escolher o guarda-roupa de Sarah Jessica Parker em Glee? A alucinante Anna Wintour", escreveu.

Nesta quarta temporada está também confirmada a participação de Kate Hudson, que interpreta a professora da protagonista, Rachel, na Escola de Arte Dramática de Nova Iorque.

Por cá, a série é exibida pela Fox Life e pela TVI, mas ainda não é conhecida a data de estreia desta quarta temporada no nosso país.


Patrocínio
 
682Visualizações
0Impressões
2Comentários
0Envios
Ferramentas

Enviar por EmailEnviar por EmailPartilharPartilhar
ImprimirImprimir
Aumentar TextoAumentar TextoDiminuir TextoDiminuir Texto

FERRAMENTAS
 
  • Enviar por EmailEnviar
  • PartilharPartilhar
  • ImprimirImprimir
  • Comentar este ArtigoComentar este Artigo
  • Aumentar TextoAumentar Texto
  • Diminuir TextoDiminuir Texto
 
PARTILHAR NOTíCIA
 
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais
  • Comentar

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O DN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Nome do utilizador

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado




PUBLICIDADE

Especiais

Recuar
Avançar
Observatório Económico DN
DNMar 2013
Provedor do Leitor
Leia aqui o blogue do Provedor do Leitor
Epaper
Dia da Criança - Descontocasião
Feira do DVD
Vamos premiar os bons professores
Biblioteca digital DN
MKT - Clube de Vinhos


PUBLICIDADE
sondagem

Inquérito DN

O FC Porto é um justo campeão?

SIM
NÃO
Votar  Ver Resultados




DN

Revistas de Imprensa

Revistas de Imprensa

Portugal

Grande Entrevista

Grande Entrevista

Desporto

Todas as notícias

Todas as notícias